sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Minha vida é você

Minha vida é você







Afogada em um vício de querer ser amada. Um vício não tão comum aos que existem, mas o que há de tão ruim em querer alguém ? Eu tentei... fugir... mas o vício predomina a pessoa!


Ainda mais quando ela se encontra na fraqueza, pois, a única coisa que me resta é a esperança de você voltar !


Tentei vencer o silêncio que invade meu coração, mais uma vez, mas ...


Dói tentar tirar você de mim.


Você partiu e me deixou desorientada e cada vez que respiro parece que perco mais o ar que está dentro de mim.


O coração desacelera de uma tal forma que chego perto do fim, vejo você em meus pensamentos, tudo parece tão real... vejo você aqui ao meu lado ...


Alucinações ? .... Com certeza, que pena !


Isso me faz lembrar que você está à quilômetros de mim, o sangue para, me sinto gélida e fraca, você consome todas as minhas forças quando penso em você. Aqui estou lutando para respirar, porém ainda sobrevivo ,pois, nunca esquecerei seu rosto, o brilho dos seus olhos... Sua beleza, seu jeito de ser ... enfim Você!


Tudo isso faz com que eu me aproximo mais de ti, seu cheiro, sua voz, tudo que vem de você, me envolve.


Quando os seus olhos se encontram com os meus, minha cabeça gira e meu mundo para, tudo ao meu redor acaba. Só existe eu e você ! Sua beleza me atrai, tudo em você é mais perfeito que a lua nova no céu, o eclipse à vista, uma manhã de sol, onde chovia à dias. Peço pra ti que não de mais nenhum passo, pois, cada passo se torna distante, e quanto mais longe meu coração congela e vou respirando lentamente .


De todas as coisas mais perfeitas que já vi no mundo, a partir de hoje, sua vida e minha vida são as coisas mais bonitas, puras e verdadeiras daqui por diante .


É arrogante você não estar aqui, mas farei de tudo que precisares para ter você de volta.


Eu sinto em minhas veias, no fervor do meu sangue que necessito de você eternamente. Minhas alucinações não vão embora, você não sabe como meu coração fica quando penso em você, mal sabes tu como ele fica agitado só em ouvir o teu nome.


Você não faz a menor idéia de como necessito de você, cada instante da minha vida é impossível sobreviver longe de ti.


Dói profundamente saber que você não faz idéia. De tudo que sinto por você !


Será que tudo isso será em vão ?


Saio pelas ruas sem saber para onde ir, gritando seu nome e perdendo o medo de ser quem eu sou.


Paro penso e volto a lembrar como é respirar, o ar parece não ser o suficiente, pois, a ansiedade e o medo voltaram a me sufocar.


Por que as palavras que eu escrevo nunca chegam a você ?


Queria estar frente a frente com você para olhar de perto e desejar que nunca tu encontres alguém que faça tudo por você. Vamos vencer os nossos medos e ser feliz, já que o fim é certo, vou viver como se fosse a nossa última chance.






Vou aprender que a minha vida é você !!!!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário